Como podemos
ajudar ?
Comprar e Vender Alugar e Administrar Consórcio Seguros Financeiro Outros Fechar X
Atendimento

CURIOSIDADES SOBRE ORLANDO - FLÓRIDA - PARTE 3

Curiosidades Sobre Orlando - Flórida - Parte 3
Curiosidades Sobre Orlando - Flórida - Parte 3

Orlando é uma cidade que remete ao pensamento que todos os lugares precisará gastar dinheiro, este pensamento está totalmente errado, podemos começar citando a “Celebration” uma cidade de filme, não de um estilo futurista mas sim de um modo daquelas cidades pacatas de filme americano, ela foi pensada de maneira cinematográfica, isso quer dizer que os moradores de lá não podem nem mesmo pintar as casas ou deixar a grama crescer, quem gosta de lugares tranquilos não vai se arrepender dessa escolha. Muita gente não sabe, mas um dos brasileiros que atualmente possui um imóvel em Orlando é o nosso querido Silvio Santos, vai que por acaso ocorre um encontro inesperado pelo passeio

O segundo lugar para uma boa refeição seguida de um passeio é o Disneysprings, onde a entrada é de graça e você só terá custo com o que for comer, esse ambiente conta com diversos restaurantes e lojas, ou seja, um ótimo lugar para passear e observar vitrines para uma boa descontração, tem várias lojas temáticas com tema de filmes famosos, assim como shows ao vivo e uma ótima iluminação na parte da noite. Orlando sabe a importância que o turismo tem na cidade, pois é uma das cidades mais visitadas do mundo, fazendo com que isso se torne uma das principais rendas do local, isto é, os governantes investem muito para que se torne um lugar organizado e tranquilo, uma cidade “convidativa” que sempre está disposta receber mais gente.

O terceiro lugar se chama Icon Park conhecido por ser conglomerado de atrações, sendo elas restaurantes, brinquedos, lojas e muito mais, além de ter uma roda gigante conhecida por Orlando Way que contém trinta lugares e sua estrutura é inteira de vidro, uma volta completa pode demorar cerca de vinte minutos, de cima da roda gigante é possível visualizar a cidade inteira. Podemos citar o cinema 7D que também é uma experiência imperdível, é uma área muito bem localizada onde a entrada é totalmente de graça, o estacionamento para carros é grátis e você tem cerca de 40 lugares para conhecer.

O museu de cera é um ótimo lugar para descontração e para tirar fotos engraçadas e divertidas para postar nas redes sociais. A infraestrutura para turismo é tão imensa que a cidade possui 100 mil quartos de hotéis a disposição e 26 mil residências de aluguel para férias, o turismo emprega 230 mil pessoas na região, sendo que Walt Disney World é a que mais emprega, com 56 mil funcionários. Além de ser um polo turístico, Orlando também é um centro financeiro, passando atualmente por uma fase de intenso crescimento, com inúmeros projetos de expansão em andamento.