Como podemos
ajudar ?
Comprar e Vender Alugar e Administrar Consórcio Seguros Financeiro Outros Fechar X
Atendimento

DICAS PARA UMA MUDANÇA ORGANIZADA! (4ª PARTE)

Parte 4 de 5: Dicas para organizar sua mudança para seu novo imóvel em Guarapuava!
Olá, tudo bem?

Você escolheu seu imóvel novo em Guarapuava, seja compra ou aluguel. E agora, está ansioso para realizar a mudança e iniciar uma nova em sua vida. Você pode ter escolhido uma casa, um sobrado, um apartamento ou mesmo uma kitnete em Guarapuava.
A grande questão agora é encontrar uma forma de manter tudo organizado e intacto durante o processo de mudança. Nós da FAAX imóveis atuamos no ramo há algum tempo e sabemos o quão trabalhoso pode ser esse processo sem os devidos cuidados.
Por isso, fizemos uma série de 5 artigos, mostrando a você dicas de mudança residencial que evitarão dores de cabeça e farão toda diferença. No artigo passado, você teve acesso a 3 dicas valiosas. Hoje, aí vão mais 3! Acompanhe!


9. Realize os reparos necessários

Por último, mas não menos importante: faça todos os reparos necessários no seu novo imóvel em Guarapuava antes da mudança. Afinal, a essa altura do campeonato, você já fez a vistoria do apartamento e sabe ao certo todos os serviços que precisam ser reparados. Então não tem desculpa!

Até porque ninguém quer chegar na casa nova e perceber que as instalações estão inutilizadas por conta de defeito, não é mesmo? Então: notou uma infiltração? Chame o encanador. Precisa reparar o circuito elétrico? Procure um eletricista. Quer adiantar o processo e deixar o mobiliário montado? Conte com um profissional para montar os móveis.

E nem pense que isso dá trabalho, pois foi-se o tempo. Hoje em dia, com os aplicativos de prestação de serviços ao alcance de um clique, ficou muito fácil encontrar profissionais competentes e compromissados para realizar esse tipo de reparo com rapidez, eficiência e segurança.

Serviços durante a mudança

10. Conte com a ajuda de amigos e familiares

Quer agilizar ainda mais a mudança? Então não deixe tudo a cargo dos funcionários do frete. Ponha a mão na massa junto com eles. Se necessário, chame amigos e familiares para ajudar no carregamento e descarregamento dos itens na sua nova casa, apartamento ou kitinete em Guarapuava.

Nessas horas, toda ajuda é bem-vinda. E sempre há alguém disposto a dar uma mãozinha. Ainda mais se você agradecê-los com um belo open house depois. Já pensou?

11. Faça uma ronda antes de fechar a casa

Dar aquela ronda geral pelo antigo apê no dia da mudança é essencial para garantir que nada está ficando para trás. A gente sabe que a pressa e a euforia de se mudar logo são grandes. Mas vale esse cuidado extra. São minutinhos preciosos para se certificar de que não está esquecendo nada importante.

Então, assim que a bagagem estiver toda acomodada no caminhão de mudança, dê aquela olhada final por todos os cômodos, incluindo os cantos menos usuais, como garagem, sótão, porão e quintal. Agora pode seguir viagem!